quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Pela graça de Deus eu sou quem sou! (1Cor 15,10)




Pela graça de Deus cantando vou
Quando eu canto pra Deus eu sirvo meu irmão
Nas notas do meu canto meu Deus me questionou
Pela graça de Deus eu sou quem sou

Pela graça de Deu orando eu vou
Quando eu falo com Deus eu falo do meu irmão
E enquanto eu fazia preces meu Deus me evangelizou
Pela graça de Deus eu sou quem sou

Pela graça de Deus lutando eu vou
Quando eu luto por Deus eu luto por meu irmão
Nos riscos que agora eu corro meu Deus me acompanhou
Pela graça de Deus eu sou

Pela graça de Deus vivendo eu vou
Pois viver ou morrer eu deixo nas mão de Deus
Minha vida tem sentido pois Deus me libertou
Pela graça de Deus eu sou quem sou
__________________________________

"Pela graça de Deus"
(Pe. Zezinho, SCJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.