sábado, 8 de fevereiro de 2014

Misericórida divina, eu confio em vós!


Misericórdia divina, que brotais do seio do Pai,
eu confio em vós.
Misericórdia divina, maior atributo de Deus,
eu confio em vós.
Misericórdia divina, inconcebível mistério,
eu confio em vós.
Misericórdia divina, fonte que brotais do mistério da Santíssima Trindade,
eu confio em vós.
Misericórdia divina, insondável por qualquer intelecto humano ou angélico,
eu confio em vós.
Misericórdia divina, manancial de toda a vida e felicidade,
eu confio em vós.
Misericórdia divina, acima de todos os céus,
eu confio em vós.
Misericórdia divina, fonte de milagres e de prodígios,
eu confio em vós.
Misericórdia divina, que abraçais o universo inteiro,
eu confio em vós.
Misericórdia divina, que descestes ao mundo na Pessoa do Verbo encarnado,
eu confio em vós.
Misericórdia divina, que brotastes da chaga aberta do Coração de Jesus,
eu confio em vós.
Misericórdia divina, encerrada no Coração de Jesus para nós,
e de modo particular para os pecadores,
eu confio em vós.
Misericórdia divina, insondável na instituição da Sagrada Hóstia,
eu confio em vós.
Misericórdia divina, na instituição da Santa Igreja,
eu confio em vós.
Misericórdia divina, no sacramento do Santo Batismo,
eu confio em vós.
Misericórdia divina, na nossa justificação por Jesus Cristo,
eu confio em vós.
_______________________________________________________

Do "Diário" de Santa Faustina Kowalska (1905-1938), religiosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.