domingo, 12 de fevereiro de 2012

Ir. Dorothy Stang


(Dayton, EUA, 7 de junho de 1931 — Anapu, BRA, 12 de fevereiro de 2005)


SENHOR, SE TU ME CHAMAS, EU QUERO TE OUVIR!
SE QUERES QUE EU TE SIGA, RESPONDO: "EIS-ME AQUI"!

Profetas te ouviram e seguiram tua voz,
andaram mundo afora e pregaram sem temor.
Seus passos tu firmastes sustentando seu vigor.
Profeta tu me chamas: vê Senhor, aqui estou.

Nos passos do teu Filho toda igreja também vai,
seguindo teu chamado de ser santa qual Jesus.
Apóstolos e mártires se deram sem medir.
Apóstolo me chamas: vê Senhor, estou aqui.

Os séculos passaram, não passou, porém tua voz
que chama ainda hoje, que convida a te seguir.
Há homens e mulheres que te amam mais que a si,
e dizem com firmeza: vê Senhor, estou aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.