sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

22-01-1995 - Primeira Profissão Religiosa


Deus Pai, no dia do Batismo me consagrastes a Vós.

Respondendo ao amor do Senhor Jesus, vosso Filho, que me chama a segui-lo mais de perto, e guiado pelo Espírito Santo que é luz e força, eu, com plena liberdade, ofereço-me totalmente a Vós, comprometendo-me a dar todas as minhas forças àqueles a quem me enviardes, especialmente aos jovens mais pobres, a viver na Sociedade Salesiana em fraterna comunhão de espírito e ação, e a participar deste modo na vida e na missão da vossa Igreja.

Por isso, faço voto de viver obediente, pobre e casto,
segundo a via evangélica traçada nas Constituições Salesianas.

A vossa graça, ó Pai, a intercessão de Maria SS. Auxiliadora, de S. José, de S. Francisco de Sales, de S. João Bosco, e os meus irmãos salesianos
me assistam todos os dias e me ajudem a ser fiel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.