sexta-feira, 4 de novembro de 2011

A tua glória (Junior Cardoso)



Senhor, meu Deus e meu Pai, eu te agradeço
por tudo o que tens feito em minha vida:
pela alegria de viver,
por minha família,
pelos meus amigos,
pelo ar que respiro,
pelos dons que me deste
e pelos relacionamentos que possibilitam que eu cresça a cada dia!

Obrigado, Pai,
pelas oportunidades que me tens dado
de testemunhar o Amor
com que amas a mim e a todas as pessoas!
Obrigado por Teu perdão
e por dar-me uma vida plena e abundante!

Senhor, a Ti,
que já és dono de tudo
o que sou e o que possuo dedico a minha vida,
clamando que ela possa ser usada
para fins nobres e verdadeiros
e que todos os seus frutos
honrem e glorifiquem o Teu nome!

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.